Família tem casa destruída por incêndio e pede ajuda para recomeçar

Postada em: 12/11/2019 às 10:22:46


Um casal morador de Bela Vista da Caroba, sudoeste do Paraná, viveu momentos de medo neste final de semana. Dois bandidos após tentarem assaltar a residência atearam fogo no imóvel e fugiram. A casa fica na comunidade de linha Costa e Silva, interior do município, na divisa com Ampére. O fato ocorreu no sábado à noite após as 20h.


De acordo com uma filha de Antônio Silveira, seu pai estava na propriedade e após encerrarem o trabalho do dia estavam na área da residência com mais algumas pessoas quando foram surpreendidos pela dupla. Os dois homens estavam armados e encapuzados.


Eles procuravam, segundo boletim da Polícia Militar, por um filho do dono da casa, que não estava no local. Durante algum tempo eles ficaram na residência e após deixarem a propriedade atearam fogo no imóvel, que em poucos minutos foi completamente destruído pelas chamas.


CAMPANHA


Nesta segunda-feira, 11, a pedido da família foi iniciada uma campanha beneficente para arrecadar donativos para o casal que residia na casa. As pessoas podem doar roupas do tamanho 38 a 42, calçados do 38 a 40, além de móveis e utensílios domésticos. As doações podem ser entregues nas Rádios Ampére AM e Interativa FM. A prefeitura de Bela Vista da Caroba também recebe os donativos para a família.


 


Informações: Rádio Ampére/ Rádio Clube AM


 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMPARTILHE