Batida frontal entre carro e ônibus mata uma pessoa e deixa outras três feridas

Postada em: 20/12/2019 às 10:43:25


A batida frontal entre carro e ônibus matou uma pessoa e deixou outras três feridas na madrugada de sexta-feira (20) na BR 369, em Uraí, região de Londrina.

Acidente aconteceu no quilômetro 109 da rodovia após um dos veículos invadir a pista contrária. O trecho está em obras, porém é sinalizado com cones e placas informativas.

O condutor de 29 anos, do veículo Gol, com placas de Jataizinho, morreu na hora. O carro ficou retorcido com a violência do impacto e o motorista ficou preso ás ferragens. Ele só foi resgatado com o uso do desencarcerador das equipes do Corpo de Bombeiros.

No ônibus, que faz a linha Londrina-São Paulo, três pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de 47 anos que teve ferimentos leves. Dos 42 passageiros, apenas dois apresentavam escoriações. Todas as vítimas feridas foram encaminhadas para unidades hospitalares da região.

O IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal que ainda não foi identificado. A pista foi sinalizada pela Polícia Rodoviária Federal e o trânsito funcionou em sistema de siga e pare até o fim do atendimento no local do acidente.